quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olá

 estava pensando ontem a noite...rs
Muitos pais acham que é muito cedo discutir a sexualidade dos garotos dessa geração tween, que vou descrever daki em diante como pré adolescentes.
eu tenho certeza que não, a sociedade por sí só ignora essa fase de mudança por acreditar que eles sào mais crianças  e portanto nào estão prontos para a descoberta da sexualidade própriamente dito. Esquecem que a lei natural das coisas rege esse mundo e que um dia chega para eles. Hoje mais cedo ainda.
O meu interesse em discutir essas mudanças que o testerona faz com eles, veio justamnete de uma pergunta que meu filho de 10 anos me fez na hora de ir dormir. E não foi uma pergunta boba não. No livro que estou escrevendo eu conto direitinho esse epsódio.
Por um lado fiquei feliz por saber que meu filho confia em mim e por isso terá uma orientaçào mais correta possível para seu aprendizado e transformação.
Foi por causa dessa pergunta que surgiu a necessidade de buscar informaçòes seguras para que eu pudesse responder e orientar meu filho para se tornar um adolescente respon'savel.
E tenho feito descobertas maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário